Conheça programação dos CRN para Dia Mundial da Alimentação
13/10/2009
CRN2
Orientação Nutricional
De 14 a 17 de outubro o CRN-2, em parceria com as Instituições de Ensino, fará ações de orientação nutricional no Mercado Público de Porto Alegre. A orientação será feita com ênfase na valorização dos alimentos regionais, especialmente arroz e feijão; grãos, peixe; temperos. Será exibido, ainda, um vídeo que apresenta os principais produtos produzidos no Rio Grande do Sul.
Seminário de Alimentação Escolar acontece dias 14 e 15
Nos dias 14 e 15 de outubro, o CRN-2, em parceria com outras entidades, promove um importante debate sobre as inovações do Programa Nacional da Alimentação do Escolar PNAE. O Seminário Estadual de Alimentação Escolar acontece em Porto Alegre, no auditório do prédio da faculdade de Ciências Contábeis, da UFRGS, no centro da capital gaúcha. Informações e inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected].
Caminhada em defesa da alimentação saudável
No dia 18 de outubro (domingo), no encerramento da Semana da Alimentação do RS, o CRN-2 promove a "Caminhada em defesa da alimentação saudável". Junte-se a nós e mostre o quanto é importante a sua atuação. A caminhada inicia na Usina do Gasômetro, às 8h30min.











